segunda-feira, 23 de março de 2009


Às vezes a gente não sabe pra onde ir e fica assim meio perdido...sem saber se casa ou se compra uma bicicleta...isso está acontecendo comigo agora.
sinto que estou passando por uma fase de tranformação mas ainda nem tenho ideia de que rumo tomar e como todas as coisas graduais, essa fase teve início com a revolução que estou prestes a fazer no meu quarto. a vontade que eu tenho é de jogar tudo fora e comprar tudo novo...mas ai eu cai no maior dos dilemas...o orçamento curto me deixa numa sinuca...ou eu pago as dividas ou eu saio comprando tudo novo e esse meu impulso comsumista me faz tender para a segunda opção...
foi então que seguindo apelos e conselhos me decidi pela paciêcia...vou planejar cada passo, cada lençol e casa enfeite q o quarto novo terá. e somente quando concluir a transformação do quarto poderei pensar em metamorfosear outros cômodos da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário