terça-feira, 24 de março de 2009

























Eu sou do tipo que não gosta de casamento
e tudo que eu faço ou falo é fingimento
eu pego o meu carro e começo a rodar
eu tenho mil garotas, uma em cada lugar
me chamam lobo mal
me chamam lobo mal
eu sou o tal................................
eu rodo, rodo, rodo e não penso em parar
se vejo um broto lindo logo vou conquistar
todos os rapazes tem inveja de mim
mas eu nem dou bola porque sou menso assim
me chamam lobo mal
me chamam lobo mal
eu sou o tal...............................
eu estou sempre por ai a rodar
eu jogo a rede em qualquer lugar
garotas vivem a brigar por mim
mas nem mesmo sei porque sou mal assim
mas sei que gosto de garotas a me rodear
eu gosto de beijar depois então me mandar
e quando estou rodando e não tenho aonde ir
fico até na duvida com qual eu vou sair
me chamam lobo mal
me chamam lobo mal
eu sou o tal.................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário